Sanji nooo ele foi corrompido ...
O proximo episódio promete pelo jeito a Robin vai entrar em contato com o Exercito Revolucionário...
Pelo jeito ainda vai demorar pros Nakamas voltarem no mangá resta matar as saudades no anime.
po, achei o traço do chopper um pouco diferente, mas ta bonito, e o sanji achei isso muito MUITO zoado! tomara que ele volte ao normal depois que acabar o okama kempo, que nem o cara falo la em cima.
Interesses:Cinema
Ler os livros e mangas.
Ir a piscina
Passaer ao sítio qualquerGênero:Feminino
Aqueles gay's são fortes que pensei me.
As técnicas da Rainha de Okama é muito forte que Sanji não consegue derrotar lhe. Que estranho, a reação de Sanji desista conquista as mulheres parece gostar ser da mulher. Wft???? Pobre Sanji.... É muito hilário. Em breve, ele ficará mais fortes precisa mais novas técnicas secretas de Okama.
Será a minha imiginação. O Sanji está interessenta com o Zoro. O pobre Zoro não vai gostar...
Chopper tem novo amigo, passarinho. Não sabia que Chopper sabe falar a língua dos animais. O passarinho é Kawai Em breve, ele crescerá a ajudar Chopper a sair ilha. Ainda não sabemos que é certo.
Spoiler
No próximo anime: Robin e Usopp.
A minha perfeita personagem, Robin vai encontrar os soldados de Revolucionário.
Eu estou pouca desluidada, Usopp é gordo!!!! Oda é capaz de fazer?
Estou morrer de ansiosa a ver meu personagem perfeito, Zoro Cadê?
Eu suspeitava que o Sanji ia acabar ficando forte por causa do Newkama Kenpoo, mas virar um travecão não. Espero que mude essa personalidade, porque uma das coisas que mais gostava nele era o fato de ser mulherengo.
Chopper foi muito enrolation, de novo. No próximo, Usopp gordo e Robin com os revolucionários.
A cena do sanji virando bicha foi mto engraçado ! Putz o cara fico completamente maluco naquela ilha, se é pra ser assim eu prefiro 1000 vezes estar no lugar do chopper q do sanji !
Jà no proximo epi promete mais com a Robin q encontra o exercito revolucionario !
Enfim, Pelo menos mostrou como a força dos mugiwara estava MUITO inferior ao novo mundo, Porquê o sanji apanhou facilmente para a rainha SUBSTITUTA Dos okamas, Que se pode chutar que é mais fraca que a IVA-san, que foi derrotada facilmente pelo Magellan, e o sanji era o terceiro mais forte da tripulação, apenas atraz de zoro e Ruffy ao meu ver. =|
Esse peisodio do sanji foi 1 milhão de vezs melhor que a primeira parte dele. Não imaginei que o sanji estaria em um nivel tão baixo mesmo depois de lutar e derrotar personagens fortes, como o Jabura da CP9 e o Mr.2 que ainda luta no estilo okama kenpo. Mas foi engraçado ver ele ser transformando pouco a pouco, só espero que ele volte ao seu normal depois senão ficara muito zuado. A história do chopper foi mais enrrolação mesmo mas talvez essa seja a resposta de o chopper saira dessa ilha, quem sabe algum desses passaros acabe virando amigo do chopper e leve ele de volta para as ilhas sanbody.
Localização:404 Error. NachoCheese Was Not FoundInteresses:Nachos /o/Gênero:Masculino
Depois de ver q esses episódios contariam as histórias da capas resolvi voltar a ver o animê õ/
Coitado do Sanji, ele de okama ficou muito zuado mas parece q ele vai ao menos conseguir ficar mais forte e eu notei q é como se ele estivesse sendo controlado pq no final quando foca na cara dele da pra ver um nervo saltado na testa dele e um na mão também oq indica tensão tenso
a história do Chopper foi meio enrolation mesmo e acho q ele vai acabar ajudando os passaros a se entenderem com os humanos
Depois de ver q esses episódios contariam as histórias da capas resolvi voltar a ver o animê õ/
Coitado do Sanji, ele de okama ficou muito zuado mas parece q ele vai ao menos conseguir ficar mais forte e eu notei q é como se ele estivesse sendo controlado pq no final quando foca na cara dele da pra ver um nervo saltado na testa dele e um na mão também oq indica tensão tenso
a história do Chopper foi meio enrolation mesmo e acho q ele vai acabar ajudando os passaros a se entenderem com os humanos
pode cre parece ke ele ta se esforçando pra não fazer isso, ta bravãO uAhUahUAh
mas mesmo assim
como o Mirokz disse
acabaram com o personagem sanji
mesmo ke ele volte ao normal
a m**** ja ta feita
decepcionante o episodio =[