Black ouve o nome do pirata. Ele congela por alguns segundos e então se vira para ele com uma cara de assustado
- D...duds?! Do bando Von D.?! Nossa .. eu estou surpreso... Você parece ser bem forte, mesmo tendo esse corpo magro...
Postado 03 junho 2010 - 22:33
-c******, você ficou chapado só com isso? brilha muito na resistência. Enfim nem sei nada sobre este navio, desde que cheguei o unico que fiz foi me instalar em um dos quartos, e isso demora bastante porque tenho que arrumar certinho todas as minhas plantas de cannabis e todos meus equipamentos químicos... btw, assumo que seu nome seja Duds Nahuelpan, meu nome é Tengu Escobar. Gostei de você, não como o resto da tripulação que são uns caretas.
*Termino de fumar o cigarro e jogo ele no mar*

Postado 03 junho 2010 - 22:36
-Ei, vadia, não bata no meu amijo ou vou ter que acertar tua cabeça, fica esperta, a proxima vez que eu ver tu batendo no star vai sofrer.
*Quando percebo que o grande narigudo sai do seu comodo e uma grande nevoeira começa a sdair de lá e todos ficado loki de dorgas*
-ô narigudo, maneira ae nas dorgas, o frango é fraco com dorgas e com todo o resto que ele consegue fazer.
Editado por Octo, 03 junho 2010 - 22:37 .

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade no mundo é o rei dos piratas"
Luffy
Postado 03 junho 2010 - 22:38
Rohirrin vai andando, buscando procurar algumas madeiras e objetos quebrados que não poderiam ser mais aproveitados, e com suas habilidades de carpinteiro unir aquelas coisas de modo a criar uma espécie de "solo", Rohirrin olha aqui e percebe que talvez daria certo usa-lo para o treino, ele analisa pouco a pouco a estrutura, ele deveria ser resistente porém não poderia ficar presa a estrutura do navio, evitando assim qualquer dano ao navio
"Eu preciso ficar mais forte, desta vez eu não deixarei pedra sobre pedra, vou derrubar cada pedaço daquele quartel general, pelos meus nakamas eu vou me vingar... me esperam marines...."

[Darius][Lex Aeterna][For: 20|Vel: 10 |Pre: 10 |Pod: 20]
[Juraquille M. Rohirrin][110.000.000][For: 80|Agi: 75|Hab: 60]
[Iminami Rin][Shibuki][Kirigakure][Nin: 40|Tai: 40|Gen: 20]
Postado 03 junho 2010 - 22:41
Você não sabe de naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Já com o efeito das dorgas, viro para Gaia*
SIM, EU MESMOOOO, QUALÉ O PROBLEMA?
*Fico correndo em volta de todos que estavam ali*
IAIRIIAIR, PARECE QUE O MUNDO TA GIRANDO

''I don't know what makes you so dumb, but it really works'' - Nunu bot
Duni <3
- Obrigado irmão do mario, mas deixa essa vadia, quando ela estiver tendo orgasmos multíplos e sangrando pela vagina eu não vou ajudar ela...
Me viro para tengoles
- manera nas dorgas ae, ta afetando o frangote
Editado por Slash, 03 junho 2010 - 22:42 .
- Isso é por ter me batido, e eu nao vou te curar.
Postado 03 junho 2010 - 22:47
"Acho que to afim de deixar estes caras mais lokos ainda"
*Faço como qeu vou pegar alguma coisa do bolso e deixo cair um frasco contendo uma substancia no chão*
-Ops, caiu, depois limpo, ainda bem que não era um dos meus molotovs
---
Poção contendo uma mistura de alucinógenos entre outras coisas que quando entra em contato com o ar ao ser tirada do seu frasco, libera uma substancia em gasosa que não tem cheiro nem cor e que 3 posts após ser inalada provoca alucinações nas vitimas que estejam perto dela. Tengu não é afetado por esta substancia devido a que ficou acostumado a mesma quando estava sendo desenvolvida.
Editado por Tengu, 03 junho 2010 - 22:48 .

Postado 03 junho 2010 - 22:47
AF, TENGU QUE SAIR DAQUI, TO FICANDO DOIDÃO
*Saio correndo pra longe da fumaça*
Melhor agora...

Duni <3
* Logo apos me recuperar do efeito vejo tengu derrubar o negoço que não sei e estranho, logo apos começo a ter alucinações e me vejo caida com 8 homens ao lado * - ÉEÉÉ HOJEEE
Editado por Rapha~*, 03 junho 2010 - 22:49 .
Postado 03 junho 2010 - 22:49
Rohirrin segura sua Maelstrom com força, ele analisa aquela estrutura que mais parecia um caminho "longo", pedaços de madeira e metal todos juntos para formar algo tão sólido quando o solo de uma ilha, impedindo assim que aquilo quebrasse tão facilmente, Rohirrin segura sua arma com as duas mãos olhando fixamente para aquilo ele levanta sua arma e fecha os olhos de frente para a estrutura, e se prepara para tentar destruir aquilo de uma vez de modo a emitir uma onde de choque que iria até o fim

[Darius][Lex Aeterna][For: 20|Vel: 10 |Pre: 10 |Pod: 20]
[Juraquille M. Rohirrin][110.000.000][For: 80|Agi: 75|Hab: 60]
[Iminami Rin][Shibuki][Kirigakure][Nin: 40|Tai: 40|Gen: 20]
Vejo Tengu derrubando um objeto e uma fumaça cobrindo o ar, a respiro
- mas oq é isso, eu to meio tonto...
Começo a ver miragens de várias Ayas peladas
- AI MEU DEUS
Editado por Slash, 03 junho 2010 - 22:51 .
Postado 03 junho 2010 - 22:52
"Vou dissipar essa fumaça..."
*Saio correndo e pulo, já no alto, começo a girar minhas espadas em alta velocidade pra produzir um vento capaz de dissipar a fumaça das dorgas de Tengu*
Pqp...

Duni <3
Postado 03 junho 2010 - 22:52
-Tem que ver isso ae, chega ae frangão.
Editado por Octo, 03 junho 2010 - 22:54 .

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade no mundo é o rei dos piratas"
Luffy
Postado 03 junho 2010 - 22:54
"Aff este navio ta cheio de gays puta m****"
*Vou até a sereia* -Então, quer ver meu quarto? *Pego a sereia pela mão e levo ela até meu quarto, meia hora depois saio de dentro dele arrumando as calças*
-Ufa, tava precisando disso

Editado por Rapha~*, 03 junho 2010 - 22:56 .
Postado 03 junho 2010 - 22:56
-Ah, qual é duds, deixa ela ai, bora curtir.
*Pega uma pistola da cintura e dá uma coronhada em Aya, depois que volta do quarto de tengu*
-Toma isso ae vadia, ririarairairairaiarraiarirairai.
Editado por Octo, 03 junho 2010 - 22:57 .

Luffy
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)