Ir para conteúdo

Centro de Kumogakure

Compartilhar este tópico:

182 respostas neste tópico

#61 Tekaya
Postado 14 janeiro 2010 - 10:58

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

Hell, primeiramente, os NPCs que estavam os perseguindo. Provavelmente o Doryuu está morto(caiu em um genjutsu meu e ficou paralisado, e eu o ataquei com um Raikiri no peito e ainda por cima destruí a arma dele para evitar surpresas), assim como Koa OU Kidu (provavelmente Kidu. Os Ninken de Sheen o atacaram e o prenderam, e inda por cima ele levou um Fuuton+Suiton). Um deles deve estar morto/sem possibilidades de continuar lutando.

Myavy disse:

Tai 55 Nin 150 Gen ??
Estilo de Luta: ????
Natureza de Chakra: Suiton
Habilidades Pessoais: Reserva de Chakra

Doryuu disse:

Taijutsu:150 Ninjutsu:60 Genjutsu:70
Natureza de Chakra: Doton
Habilidades Pessoais: ??

Koa disse:

Tai 90 Nin 100 Gen ???
Natureza de Chakra: Fuuton & Katon

Kidu disse:

Tai ?? Nin 100 Gen ??
Natureza de Chakra: Raiton

Info adicional: Tori = Felipe_F/Aburame Felipe
Inu = Sheen
Neko = Eu
Sabaku = Rohirrin
Tatsu = Eric

Tori está embaixo da terra Hengeado de Neko, ou seja, ninguém sabe a localização dele. Eu estava 30m atrás do grupo com um Henge de Tori, e havia um Karasu Bunshin meu + 50 Kage Bunshins (todos esses com Henge de Tori) lutando contra Doryuu. Sheen também possui cerca de 100 clones + Ninken.

-----------------

O meu Karasu Bunshin, depois de aplicar o Raikiri, faz uma careta.

- Nem deu pra brincar direito. Clones, hora de irmos.

Os clones automaticamente correm na direção por onde entrariamos. Depois de todos os membros do grupo entrarem (eu incluida, saí da minha posição de 30m distante e corri até dentro da vila), todos os 50 clones forma uma espécie de "barreira", evitando/atrasando a passagem de Myavi e Koa (assumindo que esses são os únicos em condição de luta, mas caso os outros estejam vivos, eles fazem barreira para eles também), a não ser pelo Karasu Bunshin, que adentra a vila comigo. Os clones da barreita rapidamente utilizam um Suiton • Suishouha, mandando a águá na direção dos inimigos.

- Certo - o eu verdadeiro começa, já dentro da vila, enquanto meu Karasu Bunshin fica ao meu lado - Esses caras não são de confiança, por isso não seria bom nos infiltrarmos através do corpo deles. Seria mais produtivo se fizessemos um Henge de civis ou de Oinins de Kumogakure. Primeiramente, devemos seguir até a tal caverna, que Inu conhece a localização. Fazer a análise é a parte mais arriscada da missão e dvemos acabar com ela logo. Em seguida o Hyuuga poderá nos guiar até o local onde estão os Genins, já que nós estaremos de saída, o que facilitaria nossa situação. Todos de acordo?

Spoiler

Editado por Tekaya, 14 janeiro 2010 - 10:59 .

Imagem Postada

#62 Sheen
Postado 14 janeiro 2010 - 12:49

nothing can be explained

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 1736 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

*Enquanto entra correndo na vila na compania de Tori (hengeado de Neko), Sheen utiliza seus bunshins para atrasar os oponentes em conjunto com os bunshins de Neko, onde a original chega instantes depois em compania do karasu Bunshin (hengeado de Tori). Durante a explosão do portão, estes passam por Bluh, onde Sheen logo o pega colocando abaixo do braço e carregando-o (identificando o original com auxilio dos ninkens). Depois de correr alguns metros, o grupo chega até uma região mais adiante do portão, afastada da confusão, onde Neko cita seu plano*

- Estou de acordo, Neko. Entretanto, acho melhor descansarmos primeiro. Acredito que a partir desse ponto será mais complicado, então é essencial que estejamos completamente repousados e com todas energias, já que foi uma longa viagem.

*Sheen poe Bluh no chão enquanto guarda suas espadas*

- Talvez o acampamento de Konoha seja o único lugar que podemos usar para esse fim em segurança, assim que estivermos certos que nos afastamos dos oponentes ou podemos elimina-los de vez.

*Sheen olha para os outros enquanto coloca sua máscara novamente*

- Oque acham? Descansar e usar forma de civis para ir até a caverna ou irmos direto? Se formos agora, não lutaremos com todo nosso potencial, mas o inimigo não terá tempo de preparar algo. Se formos depois do repouso, eles podem ter preparado algo, mas lutaremos com todo potencial.

*Enquanto conversam, Sheen deixa os ninkens alertas a qualquer aproximação hostil*

Imagem Postada
IchixRuki

#63 bluh
Postado 14 janeiro 2010 - 14:46

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 53 posts

Durante a sua luta, bluh se aproxima do portão, deixando que o Kage Bunshin para cuidar do ninja que estava caído no chão a seu mercer. Repentinamente, o portão é destruído. Centenas de pedaços voam para todos os lados. Alguns atingem bluh, que fica tonto por alguns segundos. Logo em seguida, bluh é resgatado por Sheen.

Então eles entraram assim mesmo.. mas o shinobi já estava para ser derrotado.. droga.

bluh chega com Sheen ainda a tempo de ouvir o plano da Kunoichi. Logo após, é posto no chão por Sheen, que expressa sua opinião.

- Não estou aqui para interferir, mas se me permitem, Estou vendo um grande número de Kage Bunshins perto da entrada da vila.. todos devem ter usado muito Chakra nessa pequena luta. Descansar seria o mais sensato a se fazer.. além disso, haveria tempo para se formar um plano elaborado.

Após falar, bluh se fica quieto, tentando se recompor de sua tonteira

Então felipe está aqui.. E Yakubi Sheen.. AH É! Já havia me esquecido.. ele não devia estar morto? - bluh mastiga o palito em sua boca, perplexo - Isso é pergunta para uma outra hora

bluh fica esperando uma decisão ser tomada

Imagem Postada

[Naruto]

#64 Rohirrin
Postado 14 janeiro 2010 - 14:49

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 756 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

[não sei o que resultou do meu ataque, então não esperem um lindo post, já que não posso ter certeza se matei ou não myavi, que provavelmente ficou preso no meu genjutsu e morreu]

Rohirrin após supostamente matar Myavi, recoloca seu chapéu e desce com o Sabaku Fyuu em direção ao portão, enquanto toda areia começa entrar no seu sobretudo pelas mangas, voltando ao selo, Rohirrin corre atrás do grupo, que para logo a frente

- Myavi esta morto... o que me leva crer que apenas kidu pode apresentar perigo...

Rohirrin olha para Sheen que não podia ver o rosto de Rohirrin ainda devido ao chapéu e logo se aproxima do mesmo

- não podem existir duas rainhas do gelo tão arrogantes assim..

Rohirrin retira a mascara de Sheen e abre um pequeno sorriso enquanto retira o chapéu

- não imaginei que o encontraria de novo em um momento desses...

Editado por Rohirrin, 14 janeiro 2010 - 14:49 .

Imagem Postada
[Darius][Lex Aeterna][For: 20|Vel: 10 |Pre: 10 |Pod: 20]
[Juraquille M. Rohirrin][110.000.000][For: 80|Agi: 75|Hab: 60]
[Iminami Rin][Shibuki][Kirigakure][Nin: 40|Tai: 40|Gen: 20]

#65 Felipe F
Postado 14 janeiro 2010 - 15:22

Just Business

• GM Naruto
  • 0
  • 1019 posts

Localização: Your Nightmare Interesses:manga/anime Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

*Tori, que acompanhava Sheen, entra na vila e se reuni com os demais membros do time ouvindo as opinioes de todos*

"Faz um bom tempo que nao vejo o Bluh..."

-Eu nao gastei muito chakra alem daquele katon, mas nao me importo se quiserem descansar

*Enquanto decidimos oque fazer, Tori e seus insetos ficam alertas ao que ocorria ao seu redor*

Imagem Postada

#66 *mures
Postado 14 janeiro 2010 - 20:09

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 25 posts

Ficha Naruto RPG

*Um jovem kumonin passeava calmamente pelo centro de Kumo, quando ouve alguns gritos e pequenas explosões.*

- Aff! A normalidade desta vila me entedia...

NA

#67 Sheen
Postado 14 janeiro 2010 - 21:05

nothing can be explained

• Membro
  • 0
  • 1736 posts

Twitter
Localização: São Paulo - SP Interesses:Escravizar-te e dominar o mundo Gênero: Masculino

[+roleplay até mestragem]

*Sheen ouve atentamente a opinião do grupo e enquanto se encontra um pouco pensativo a respeito, o Sabaku se aproxima e remove sua máscara, oque também revela sua identidade a Bluh. Pela expressão de Sheen, esse parece um pouco perdido a principio, mas ouve o comentário do Sabaku e sorri*

- Pela voz e tom arrogante, então acho que as coisas fazem mais sentido, apesar de tudo. Eu não tinha suspeitado até certo ponto, pois parece que sua voz já não é a mesma de uma criança mimada. Além disso, ouvi boatos que você estaria morto por causa de uma missão daquele época. Muitos que participaram daquelas missões estão mortos. Eu também estou 'morto', então é bom que eu mantenha essa máscara, tal como mudei o corte de cabelo.

*Sheen recupera a máscara das mãos de Rohirrin onde a coloca em face*

- Acredito que essa situação não seja a melhor para reencontrar antigos conhecidos, mas no fim de tudo, somos shinobis.

Imagem Postada
IchixRuki

#68 Tekaya
Postado 14 janeiro 2010 - 23:08

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Tédio+Vontade de escrever = Holy-play]

Os Karasus que estavam nas roupas de Sheen e Rohirrin rapidamente voam até o Karasu Bunshin, se incorporando a esse.

- Vai ser uma missão complicada... - suspiro e rapidamente meu Karasu se dispersa em corvos. Eles se espalham num raio de 40m, vigiando, enquanto alguns ficam voando por ai.

Me sento em algum canto random, finalmente conseguindo descansar.

- Daquela época... Heh, presumo que seja a época de Genin. Os guris aprisionados aqui devem estar loucos para mostrarem poder e se tornarem Chuunins. Mal sabem eles que a vida só tende a complicar, depois disso. Eles são inocentes, e não sabem valorizar... Ou admitir isso - abaixo a cabeça, coçando a nuca - A maioria é apenas criança, e eles já estão dando problemas tão grandes para gente como nós, haha.

Continuo a coçar a nuca, levantando a cabeça.

- Pensam que só por matar um ou dois ninjas fracos, já são poderosos. Há! Se soubessem a situação em que estão, sairiam correndo para a mamãe deles.

Sinto algo quente escorrendo pelo pecoço, partindo de onde minha mão estava. Retiro a mão da nuca e, analisando um pouco, posso ver o sangue entre as unhas.

Estranho... Quando eu adquiri esse tique?

Limpo a mão e começo a olhar para o céu.

- Nós não davamos tanto problema na époda de genin... Ou dávamos?

Editado por Tekaya, 14 janeiro 2010 - 23:10 .

Imagem Postada

#69 Felipe F
Postado 15 janeiro 2010 - 08:54

Just Business

• GM Naruto
  • 0
  • 1019 posts

Ficha Naruto RPG

*Vendo a conversa dos outros oinins, Tori se agacha e começa a pensar a respeito*

"A época em que eramos genins?..."

-Eu particularmente sempre fiquei na minha, evitei conflitos desnecessarios, segui minhas ordens sem problemas e fiz minha parte sem me gabar. Entao nao, pelo menos eu, nao dava tantos problemas assim...

*Tori entao fica em silencio por alguns segundos ate que parece ter se lembrado de algo*

-Bem, exceto a vez em que eu matei alguem que nao devia, fui nocauteado por um maluco de dread e precisei ser salvo pelo meu sensei. Alias, o Bluh tbm estava lá

Editado por Felipe F, 15 janeiro 2010 - 08:55 .

Imagem Postada

#70 bluh
Postado 15 janeiro 2010 - 14:33

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 53 posts

Os ANBU começam a falar sobre o genins

Agora me lembrei dos garotos.. Rhaisa, Mique e Demon... Gostaria de saber se já terminaram a primeira fase.

bluh escuta a ANBU e mastiga o palito em sua boca

- Na verdade.. se forem como eu era, eles devem estar loucos para que sua vida se complique.. muitos deles vivem procurando uma aventura ou um desafio maior que os anteriores. Fico me perguntando.. será que há algum risco dessa nossa briga para libertá-los chegue até onde estam e complique sua prova?

bluh se distrai com o comentário de Felipe

- Me lembro desse episódio.. mas aquele homem não era comum. Nem o sensei conseguiu derrotá-lo.. depois ele fugiu e nós voltamos para a nossa vila..

Imagem Postada

[Naruto]

#71 HellDuck
Postado 17 janeiro 2010 - 22:45

Full House

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 533 posts

Gênero: Masculino

*Teka havia acabado de matar Doryuu, ela fica em posição defensiva, ela é a primeira a entrar na vila, os inimigos de Sheen são derrotados, ele e seus ninkens ficam em alerta. bluh chega alguns segundos depois de sheen, Rohirrin chega um tempo depois e faz suas graças, eles ja estão no centro da cidade, que esta vazia. Tori é o ultimo, esta a uns 20 metros dos outros*

[vou pular o holy play por estar bem perdido em relação a missão]

*eles escutam muitos barulhos estranhos(semelhante a indios), o exercito de kumo se aproxima, os ninkens de Sheen dizem que parecem ser muitos, Teka avista o que parece ser o lider, encima de uma casa feita de barro, Tori consegue avistar mais de 200 shinobis com uniforme dos Storms soldiers*

Eriko - traidores de kumo, serã alvejados pelas tropas da vila se não recuarem para suas vilas, RECUEM!

#72 Tekaya
Postado 17 janeiro 2010 - 23:11

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

Meu Karasu Bunshin que ainda estava Hengeado de Tori rapidamente se coloca de pé, com as mãos para o alto, sinal de paz.

- Desculpem se se sentiram, err... Invadidos? Essa não era nossa intenção.

O Karasu rapidamente faz uma pequena reverência, mostrando respeito.

- Nossos pupilos estão na vila para participar do Chuunin Shiken. Nós estavamos apenas preocupados com eles. Pretendiamos entrar pacificamente, mas um grupo de 5 ninjas... Não tenho certeza se Kumonins ou mercenários, eles não usavam nenhuma marca de Kumo. Enfim, cinco ninjas nos fizeram obstáculo e nós nos vimos forçados a entrar à força no local. Eu não tenho conhecimento da situação interna de Kumo, logo não posso julgar aqueles que guardavam a entrada.

O Karasu pende a cabeça para o lado.

- Eu não conheço vossa senhoria, então presumo que seja o Raikage ou alguma posição alta como a dele. Perdão. Poderia permitir que retornassemos aos alojamentos de nossas devidas vilas?

Enquanto isso, o eu verdadeiro, no centro do time, fala baixo de modo que apenas os compaheiros de grupo escutem.

- Temos que cuidar disso de forma diplomática. Seria bastante... Complexo lutar contra esses Kumonins. Além de serem muitos, eles poedm usar os Genins de ameaça. Ou seja... Cuidado com o que falam. - faço uma pequena pausa - Ou fazem. - olho com o canto do olho para Rohirrin, como aviso.

Imagem Postada

#73 bluh
Postado 18 janeiro 2010 - 01:06

Trinca

• Membro
  • PipPipPip
  • 0
  • 53 posts

O líder se pronuncia e logo em seguida o Karasu Bunshin toma iniciativa em se explicar

Desde quando Kumo tem um porderío militar tão alto assim?

bluh analisa todos os arredores com seu byakugan para ver se não há nenhum outro ninja preparando uma emboscada. A ANBU fala baixo para o time

Entendo.. forma diplomática.. concordo plenamente. Parecem ser muitos para nós.

Quando Tekaya fala sobre os genins, bluh sente um calafrio

Droga.. meus pupilos podem estar em perigo.. é bom mesmo resolvermos isso por aqui.

bluh não se pronuncia. Apenas faz um sinal de paz, para mostrar que não quer luta naquele momento. Caso bluh veja alguma coisa fora do comum com seu byakugan, conta para os companheiros em voz baixa.

[Viajo hoje, segunda e só volto no domingo.. podem fazer comigo como fizeram com a Tekaya quando ela ficou ausente na missão especial]

Imagem Postada

[Naruto]

#74 Sheen
Postado 18 janeiro 2010 - 07:36

nothing can be explained

• Membro
  • 0
  • 1736 posts

Twitter

*O grupo logo é cercado e Sheen esboça um sorriso por baixo de sua máscara enquanto observa Rohirrin. Ao ouvir o comentário em silencio e sem reação, Sheen ouve o comentário de Neko e faz um meio-in*

- Dispensados.

*Os ninkens 'puffam' enquanto Sheen levanta as mãos e começa a falar em tom baixo apenas para o grupo*

{Aquele não é o antigo raikage, não é o atual raikage, não é o líder da primeira ou segunda divisão dos Storm Soldiers}

- Pelo visto Neko pode resolver isso sem combates e se meu raciocinio estiver correto, essa é a solução mais sensata.

Imagem Postada
IchixRuki

#75 Felipe F
Postado 18 janeiro 2010 - 11:12

Just Business

• GM Naruto
  • 0
  • 1019 posts

Ficha Naruto RPG

*Tori avista 200 Storm Soldiers e cautelosamente se une aos seus companheiros*

"Eles nao perdem tempo..."

*Ao ouvir os comentarios de Neko e Inu, Tori tbm levanta as maos em sinal de rendiçao*

"Espero que isso nao acabe mal..."

*Aparentemente tranquilo, Tori fita levemente seus parceiros e deixa os kikais dentro do seu corpo em alerta só por garantia*

Imagem Postada

#76 Rohirrin
Postado 18 janeiro 2010 - 14:10

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 756 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Ao ser avisado da presença de 200 kumonins, Rohirrin não consegue conter sua hesitação, abrindo um sorriso insano, que podia ser visto por todos apesar da parte do nariz para cima estar coberta pelo chapéu, o sorriso logo se desfaz ao ver a reação de seus supostos companheiros

- Então a grande konoha se tornou... isso....

Rohirrin então se senta apenas observando a reação dos kumonins

- Pupilos... Rohirrin ergue a cabeça olhando para o alto e abaixa novamente dando um suspiro
Imagem Postada

#77 *_Kami~*
Postado 20 janeiro 2010 - 15:24

• Visitante
  • 0
[off-topic: Estarei assumindo a missão assim como o evento de vocês a partir de agora, pretendo postar em média duas ou três vezes ao dia, para o facilitar o role-play. Entendam que eu acabei de ler a missão e receber uma mini explicação de tudo, mas ainda assim eu não compreendi tudo(eu acho). Bom ai vamos nós. Lembrando que o último a postar, se puder, me envie uma mp. Para agilizar a mestragem]

[Mestre]

Os ninjas de kumo que acabaram de chegar, se posicionam ao redor dos cinco forasteiros gradativamente. Era visível um homem aparentemente mais 'forte' do que os outros. Suas vestes em tom bege pastel constrastavam com os trajes dos Storm Soldiers. O ninja de roupa bege, chamado Eriko, dá um passo a frente, os forasteiros(vocês) se agrupam um pouco mais. Atento a resposta de Neko, Eriko se mostra pensativo, enquanto ouve os outros cochichando. Observando as palavras de Neko, Eriko percebe que que o grupo de 5 ninjas havia matado cinco dos traidores.

(decorem as cores, é facilitador.)

- Vocês fizeram aquilo? Interessante... - Eriko faz um sinal com as mãos e aproximadamente 50 dos Storm Soldiers desaparecem em um piscar de olhos. - Aparentemente, então, vocês não são inimigos, certo? - Eriko começa a andar lentamente sob o chão de pedras, seus pés faziam ecoar dentre o silêncio que imperava no local um som seco, sereno e um tanto quanto instigante para os espectadores. Eles queriam saber o resultado, o que ele diria, o que faria.

- Muito interessante, digamos que conveniente também a presença de vocês aqui. - Com otro sinal de mão, todos os outros ninjas se vão restando apenas Eriko, os ninjas de fora da vila e outros cinco ninjas de kumo. Cada um vestido com uma cor de roupa. Um grandalhão usava um traje marrom, parecia ter dois metros de altura ou mais. Havia duas mulheres, muito semelhantes, a única diferença notável eram seus cabelos, de cores diferentes, uma ruiva e a outra loira, usavam trajes vermelho e branco, respectivamente. Ainda havia um ninja pequeno, parecendo uma criança de vestes amarelas. E um ninja muito elegante, com roupas azuis. O grupo de cinco ninjas com roupas coloridas, reúnem-se atrás de Eriko e logo começam a andar juntos em direção aos ninjas de Konoha e Suna.

- Vocês querem ver seus genins, não é mesmo? - Eriko sorria um sarcasmo esculpido em seus lábios. - Então eu preciso que vocês me façam um favor.

Os ninjas de azul e amarelo avançam, tomando a frente de Eriko. O de amarelo olha para Eriko, que faz um sinal com a cabeça, como se falasse 'tudo bem'. O de azul sorri, enquanto o de amarelo parecia nervoso. Com muita cautela, o de amarelo faz um sinal de cumprimento e começa a falar.

- Eriko precisa de ajuda de vocês. Ele é o atual responsável por Kumogakure no Sato. O Raikage está resolvendo um problema muito importante no momento. Porém, um homem chamado Ono está tentando tomar o trono de Kumo a força. - O ninja pequeno tinha uma voz doce(charme). - Ono é lider dos ninjas que vocês aparentemente acabaram de matar. Não tenho interesse em contar detalhes para forasteiros, mas enfim... - o ninja suspira. - Há um homem, que me ajudará a derrotar Ono. Porém ele está preso, eu preciso que vocês o libertem o quanto antes. Ele está em Tomoshibi. Entendem?

O de azul se intromete na conversa, sorrindo com um ar soberbo para os ninjas de Konoha e Suna. - E é claro, que não compete a vocês, forasteiros, saber o motivo de prisões ou revoluções. Apenas o façam, se quiserem ver seus genins, é claro. haha.

Editado por Kami~, 20 janeiro 2010 - 15:34 .
formatação.

#78 Tekaya
Postado 20 janeiro 2010 - 15:42

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

O Karasu escuta as palavras de Eriko com muito cuidado, assentindo com a cabeça e desfazendo o seu Henge, ficando na forma normal de Neko, enquanto o eu real faz o mesmo.

- Desculpe por, ahn, isso - faço um gesto como que me desculpando pelo henge - Era apenas precaução durante a luta. Mas, sobre esse tal de Ono. Aparentemente ele não gosta muito de nós e já mostrou que somos inimigos dele. E como vocês são inimigos de Ono... Acho que podemos nos considerar "aliados".

O Karasu se coloca em uma posição pensativa, batucando a máscara.

- Bem, realmente, não é da nossa conta o porque vocês prenderam esse homem, nem da nossa conta o porque nós temos que invadir o local ao invés de vocês o libertarem... Portanto, vamos fazer o que vocês pedem. É claro que a segurança dos nossos Genins é a parte principal desse nosso pequeno acordo. Espero que compreendam isso. Enfim, se puderem, gostariamos de mais informações sobre esse lugar... Tomoshibi. Onde fica, quem guarda, se há passagens secretas... Essas coisas.

Enquanto isso, novamente, o eu original começa a falar baixo e rápido apenas para os membros do grupo.

- Ok. Esse Tomoshibi deve ser algum tipo de prisão especial. Tudo que pudermos absorver deles sobre o local será de maior importância para realizarmos uma boa infiltração no local e resgatarmos o prisioneiro. O maior problema deve ser esse Ono... Provavelmente não é só o atual Raikage que quer o prisioneiro preso.

Editado por Tekaya, 20 janeiro 2010 - 18:39 .

Imagem Postada

#79 Rohirrin
Postado 20 janeiro 2010 - 18:34

Masoq

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 756 posts

Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Rohirrin fica ainda sentado, observando quando os ninjas os cercam, ele retira o chapéu, revelando sua bandana de sunagakure, diferentemente das outras, uma bandana negra, Rohirrin permanece calado enquanto Tekaya e Eriko conversam, os ninjas vão se dispersando, porém alguns ninjas do acro iris ficam ao lado de Eriko, Rohirrin olha para o ninja de azul ameaçadoramente

"Se dizem inimigos de Ono e trazem ninjas iguais..."

Ao ouvir a proposta ainda encarando o shinobi de azul, Rohirrin se levanta e de modo lento porém agressivo

- usar shinobis de outras vilas para invadir uma prisão de kumo, podemos ser emboscados... presos... mortos... e é culpa não cai sobre vcs... belo plano... agora... nos deem garantias de que tudo ira correr bem, detalhes sobre a prisão O tom de voz de Rohirrin muda, falando de um jeito mais calmo e sarcastico por favor...
Imagem Postada

#80 Felipe F
Postado 20 janeiro 2010 - 22:18

Just Business

• GM Naruto
  • 0
  • 1019 posts

Ficha Naruto RPG

*No decorrer dos acontecimentos Tori se mantem parado, em silencio, apenas observando*

"Uma cilada nos aguarda? Bem, isso nao é necessariamente um problema..."

*Tori observa os 5 ninjas coloridos e fica um pouco incomodado*

"Espero que no final nao seja preciso enfrenta-los tbm..."

*Tori continua com seus kikais alertas enquanto aguarda ordens de Inu*

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)