Myavy disse:
Estilo de Luta: ????
Natureza de Chakra: Suiton
Habilidades Pessoais: Reserva de Chakra
Doryuu disse:
Natureza de Chakra: Doton
Habilidades Pessoais: ??
Koa disse:
Natureza de Chakra: Fuuton & Katon
Kidu disse:
Natureza de Chakra: Raiton
Info adicional: Tori = Felipe_F/Aburame Felipe
Inu = Sheen
Neko = Eu
Sabaku = Rohirrin
Tatsu = Eric
Tori está embaixo da terra Hengeado de Neko, ou seja, ninguém sabe a localização dele. Eu estava 30m atrás do grupo com um Henge de Tori, e havia um Karasu Bunshin meu + 50 Kage Bunshins (todos esses com Henge de Tori) lutando contra Doryuu. Sheen também possui cerca de 100 clones + Ninken.
-----------------
O meu Karasu Bunshin, depois de aplicar o Raikiri, faz uma careta.
- Nem deu pra brincar direito. Clones, hora de irmos.
Os clones automaticamente correm na direção por onde entrariamos. Depois de todos os membros do grupo entrarem (eu incluida, saí da minha posição de 30m distante e corri até dentro da vila), todos os 50 clones forma uma espécie de "barreira", evitando/atrasando a passagem de Myavi e Koa (assumindo que esses são os únicos em condição de luta, mas caso os outros estejam vivos, eles fazem barreira para eles também), a não ser pelo Karasu Bunshin, que adentra a vila comigo. Os clones da barreita rapidamente utilizam um Suiton • Suishouha, mandando a águá na direção dos inimigos.
- Certo - o eu verdadeiro começa, já dentro da vila, enquanto meu Karasu Bunshin fica ao meu lado - Esses caras não são de confiança, por isso não seria bom nos infiltrarmos através do corpo deles. Seria mais produtivo se fizessemos um Henge de civis ou de Oinins de Kumogakure. Primeiramente, devemos seguir até a tal caverna, que Inu conhece a localização. Fazer a análise é a parte mais arriscada da missão e dvemos acabar com ela logo. Em seguida o Hyuuga poderá nos guiar até o local onde estão os Genins, já que nós estaremos de saída, o que facilitaria nossa situação. Todos de acordo?
Editado por Tekaya, 14 janeiro 2010 - 10:59 .

Este tópico está fechado