Ir para conteúdo

Vale do Fim

Compartilhar este tópico:

1039 respostas neste tópico

#741 Demon
Postado 07 março 2010 - 00:01

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Localização: Portugal Interesses:Fyp a crescer =D Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

[Metrando] sry a demora

*Demon vê a reacção do aluno e em seguida responde*

-Queres saber tal coisa vinda da minha pessoa? - ele suspira e responde - Eu Tenho não uma mas sim várias ambições... superar meu mestre e chegar ao topo! Não... não pretendo ser Kage - leva a mão a cabeça e continua - por enquanto somente pretendo superar tudo e todos... e proteger aqueles que mais amo, aff deixemos - nesse instante ele vira a o rosto por vias de estar corado

*Ele se afasta do aluno e fala*

-Continua a golpear o tronco num determinado sitio... tenta fragilizar esse ponto único, e quando achares que o mesmo está pronto a quebrar-se atinge com tudo que tens!

Editado por Demon, 07 março 2010 - 00:01 .

S2 Propriedade de Mique, Hina e Liao ROAR

Imagem Postada

ty Liao <3

#742 Hirion
Postado 09 março 2010 - 22:43

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

- Entendo senpai, parece que não somos tão diferentes assim... Faço uma expressão de felicidade, que não chega a ser um sorriso porém fico sério novamente e continuo a falar.

- Apesar de saber que em toda essa vila não há uma pessoa como eu, é um tanto reconfortante saber que pelo menos nas ambições você é... Mas de resto ninguém sabe, ninguém entenderá como é difícil e... Não vem ao caso - preciso continuar a treinar.

Dito isso, abaixo um pouco a cabeça para não fitar os olhos do chuunin e então dou um único golpe na intersecção do x, pensando nas coisas que ele falou. Várias das folhas verdes da árvore se desprendem e o cair delas me faz pensar.

Bom, vejamos... Até agora eu estive golpeando essa árvore como uma besta selvagem, sem me preocupar com nada mais além da raiva e ódio. Mas acho... Que mesmo quando usando a força física, as vezes, você precisa usar a consciência para se alcançar o fim desejado. Essa árvore é quase secular, tenho certeza de que ela está ai a vários anos, antes dos meus pais e até avós - ela não irá cair facilmente como eu também não posso desistir da mesma forma.

Respiro profundamente ouvindo os sons da floresta e tento, com minha pouca prática, enviar meu chakra para meu braço direito afim de golpear a árvore com um único murro: que carregaria muita força e energia. Minha facilidade em enviar chakra para outros corpos - habilidade com genjutsu - certamente me daria uma vantagem.

Enfoque, força, respiração controlada, disciplina. Essa árvore tem de cair e meus braços precisam derrubá-la. Ataques baseados em chakra vão ter de servir já que não posso confiar totalmente em minha força física debilitada...

Pensando isso dou um único soco, me aproveitando dos sulcos já abertos no súber da árvore, visando enfraquecê-la dramaticamente.

Editado por Hirion, 09 março 2010 - 22:46 .

Imagem Postada

#743 Demon
Postado 09 março 2010 - 23:54

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Ficha Naruto RPG

[Mestrando]

*O soco do gennin embate violentamente no ponto x demarcado na árvore, a mesma abana coma força exercida pelo gennin mas a mesma mantém-se intacta*

-Wow... as aparências iludem!

*Após as palavras do chunnin a árvore começa a ganhar uma fenda que se alastra quase por metade do tronco, podia-se notar que a mesma já estava mais frágil e que um soco igual ao anterior era o suficiente para acabar por derrubar a árvore*

Imagem Postada

ty Liao <3

#744 .Kyou
Postado 09 março 2010 - 23:56

surgeon of death

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Localização: Mossoró - RN Interesses:animes e mangás. Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Um garoto de cabelos loiros, olhos azuis-celestes, provavelmente um Uzumaki, salta do meio de várias copas de arvores caindo em cima do gigante monumento da estátua de Senju Hashirama, o Shodaime Hokage. Kyou acabara de receber alta do hospital, ele calmamente se deita em cima da cabeça da gigante estatueta enquanto olha para o grande céu azul que cobria aquele local.

"Tenho que esquecer o que aconteceu dias atrás, não posso ficar parado no tempo, tenho que continuar minha vida."

Ele estava bastante pensativo, estava diferente do que era sua real personalidade. Kyou se levanta da estátua ficando sentado com as pernas cruzadas olhando para baixo, avistando dois ninjas que estavam treinando duramente, ele vê um brilho na testa de cada um e com um pouco de dificuldade percebe que se tratavam de dois ninjas de Konoha.

- Haha, olha o que eu encontrei aqui. Diz o garoto com um largo sorriso no rosto, provavelmente de felicidade, pois não treinava a dias e ele precisava se exercitar.

Editado por Kyousuke, 10 março 2010 - 13:06 .

#745 Hirion
Postado 10 março 2010 - 13:57

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

Ela finalmente cedeu, finalmente. Parece que minhas conclusões estavam corretas... Nada como a boa e velha consciência junto da paciência para se transpor um obstáculo. Hoje uma árvore, amanhã, quem sabe o que está reservado pra mim?

Um sorriso malicioso de satisfação surge em meu rosto quando finalmente aquela arvore frondosa sofre um dano crítico. Sinto o sangue quente irrompendo de minha mão e a faixa da mão direita toma uma tonalidade de vermelho característica.
Então uma fenda irrompe no tronco o que indicava que, com mais um golpe bem dado eu poderia terminar meu trabalho. Feliz comigo mesmo e certo de que fiz um bom trabalho, reúno mais um punhado de energia espiritual a qual concentro dessa vez na mão esquerda

Preciso ter certeza de que posso fazer as coisas bom ambas as mãos.

E então respiro fundo, olhando uma última vez para o chuunin e fazendo um sinal de ok eu acerto novamente a arvore, mas dessa vez um pouco acima da intersecção afim de desestruturar a mesma e fazê-la cair de imediato. Com o impacto de minha mão esquerda na árvore, os ferimentos daquela espirram uma quantidade legal de sangue que acaba sujando pela última vez o súber desta.

- Acho... Digo ofegante - Creio que terminei. Mas parece que alguém está só começando, sensei, parece que temos problemas.

Com a boa persepção que tenho graças ao genjutsu notei que estávamos sendo observados e aparentemente, já a algum tempo. Olhando em volta entendi a sensação: havia um ninja - o qual não se podia saber de que vila era - sobre a estátua de Hashirama.

- O que fazemos, senpai? Digo enquanto rapidamente pego minhas roupas e materiais ninja (incluindo meus materiais de pintura)

Editado por Hirion, 10 março 2010 - 14:05 .

Imagem Postada

#746 Demon
Postado 10 março 2010 - 15:55

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Ficha Naruto RPG

[Mestrando]

*O soco é certeiro e a árvore cai com sucesso. Em seguida um Gennin surge no cimo da estátua de Hashirama e vejo que Eragon sente sua presença*

-:hmm: estou nem ai para quem seja! Estamos na fronteira, mas do lado de Konoha... resumindo se quiseres averiguar eu posso dar-te cobertura até lá, mas duvido que seja inimigo

*O chunnin segue seu aluno e em seguida pergunta ao shinobi que estava em cima da estátua*

"Aquela Bandana não engana xD "

-Forasteiro de konoha... diga seu nome?

Editado por Demon, 10 março 2010 - 15:57 .

Imagem Postada

ty Liao <3

#747 .Kyou
Postado 10 março 2010 - 16:03

surgeon of death

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Kyou vendo que foi percebido se levanta de cima da estátua olhando para baixo, quando avista um rapaz com os mesmos traços clássicos o seu clã. Ele começa a descer deslizando de cima da estátua do Hashirama caindo no meio do lago, ele olha para os ninjas que estavam ali e começa a fazer uma posição estranha enquanto aponta para sua hitaiate.

- Yo! Meu nome é Uzumaki Kyousuke e o de vocês?

O garoto volta para sua posição normal começando a caminhar em direção a borda do lago, esperando a resposta deles.

Editado por Kyousuke, 10 março 2010 - 16:17 .

#748 Hirion
Postado 10 março 2010 - 16:24

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

Coloco a camiseta de manga comprida azul-escuro, depois, a camisa de cor clara por cima. Chacoalho por cerca de 3 segundos meu cabelo e ele já estava novamente em sua posição normal -- ou seria anormal? Bem, enfim, logo depois de pronto e ao ver que o ninja que ali estava era de Konoha, comento

- Você. Não me é estranho garoto, ouvi rumores sobre o que ocorreu entre você e a Hokage, seu nome de certa forma o precede.

Continuo olhando para ele com um falso interesse, mas então, lembro-me que se eu continuasse socando árvores, meus dedos iriam se partir - não que eu tivesse medo disso: tinha medo de não conseguir fazer selos.

- Ah oy, você deve ser forte e eu estou lutando sozinho. Não que eu fique muito feliz com isso, mas gostaria de me acompanhar? Acabei de derrubar essa árvore e sei lá, fiquei com vontade de socar algo mais mole Dito isso aperto minhas mãos e o sangue ultrapassa a barreira formada pela faixa, começando a pingar pela mesma

Editado por Hirion, 10 março 2010 - 16:25 .

Imagem Postada

#749 Demon
Postado 10 março 2010 - 16:41

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Ficha Naruto RPG

[Mestrando]

- hahaha pobrezinhos.. meu nome... não necessitas de saber

*No meio do vento faço um shunshin que não era possível ser acompanhado pelos olhos deles, entretanto apareço entre eles no sitio onde larguei os pesos, pego ele rodopio e lanço-os em direcção aos dois rapazes. Eles surpreendidos pela velocidade em que o projéctil tinha sido lançado, o mesmo embate em seus abdómen's derrubando eles naquele instante*

-Menos conversa e mais trabalho! Eu aceito treinar-te " forasteiro" só que depois vais ajudar a partir os ramos e galhos da árvore, e carregar a mesma até ao Ichiraku!

" a juventude de hoje em dia fala fala mas acaba por n fazer nada... com certeza que fico chateado u.u! Eragon ainda tem que me pagar o Ramen"

- não tenho mais nada a declarar ... dou 12 minutos de combate... até ao ponto em que vocês vão cair para ao lado devido aos pesos :hihi:

Imagem Postada

ty Liao <3

#750 Hirion
Postado 10 março 2010 - 17:31

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

Estivera destraido, olhando para o recém-chegado com aquela cara inexpressiva de sempre, até que, do nada, um "algo" pesado atinge meu estômago e o impacto me faz ficar com o mesmo embrulhado. Caio para tras e levo uns momentos para me recuperar e levantar

- Isso era realmente necessário? Enquanto sinto que o ramén que eu havia comido a algum tempo já havia se tornado uma massa disgestiva e estava tentando escapar. Ouço os pedidos do senpai sem comentar nada, apenas coloco os pesos de forma silenciosa, tentando não resmungar enquanto sentia meu corpo e meu novo peso.

No segundo seguinte, assim que meus pesos estão colocados e aparentemente os do oponente estavam também, olho fundo nos olhos dele ignorando tudo ao meu redor. Em seguida minhas mãos começam, lentamente, a fazer selos como se o mundo fosse ficando mais lento e... ESPERA. Pensei

Ainda não posso utilizar genjutsus, agora, terei de confiar nas minhas tão menosprezadas habilidades físicas. Sou um zero a esquerda no quesito taijutsu mas -- Olho para o genin, enquanto ele faz o mesmo tirando nota de minhas ações...

Esse rapaz com toda certeza, não é nenhum sucessor do Rock Lee: O lutador. Só de visualizá-lo posso dizer que é uma pessoa que focaliza o ninjutsu ou genjutsu, ele não possui porte, mãos de lutador ou calos. Terei minha chance se souber como me defender habilmente.

Pensando dessa forma, ponho minha mão dentro de minha bolsa ninja enquanto encaro o outro ninja com um sorriso maquiavélico-arrogante no rosto

Editado por Hirion, 10 março 2010 - 17:35 .

Imagem Postada

#751 .Kyou
Postado 10 março 2010 - 18:18

surgeon of death

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

O garoto andava distraido até a borda do lago, no momento em que chega a seu destino, sente algo pesado atingindo seu estomago e o impacto me arremessa para dentro da lagoa. Já dentro do lago Kyou começa a sentir a comida não tão boa do hospital querendo voltar para fora, depois de alguns momentos ele finalmente sai de dentro do lago com os pesos na mão.

- Realmente precisava disso? Enquanto o garoto tenta conter a comida do hospital para não voltar, ele escuta os pedidos do Uzumaki que não tinha dito o seu nome, ele apenas começa a colocar os pesos sem comentar nada. Depois dos pesos colocados ele começa a se alongar as pernas, dando socos no ar para tentar se acostumar com o novo peso extra. Kyou começa a observar o físico do seu oponente de treino, pelo o que ele viu o seu oponente não era realmente um perito em Taijutsu, seu aspecto físico não tinha nada aparente.

"Pelo que eu vi, ele não é um perito em Taijutsu, fora a mão dele sangrando ali não tem nada demais."

Assim como o seu oponente de treino, ele coloca a mão dentro de sua bolsa ninja já se preparando, em sua face havia um sorriso de ansiedade.

- Não seria melhor você dizer seu nome, antes de começar-mos a treinar?

Editado por Kyousuke, 10 março 2010 - 22:12 .

#752 Hirion
Postado 11 março 2010 - 16:29

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

- Primeiro, faça com que eu tenha interesse em saber seu nome.

Sorrio enquanto noto que, mesmo que eu o insultasse ele não me atacaria primeiro - o que num momento como esse em que não conheço as habilidades do inimigo, seria bem interessante.

Esse garoto... Parece que ele vai querer estudar meus movimentos para ter controle sobre a luta. Terei de ficar esperto.

Retiro duas kunais e começo a rodopiá-las de forma compulsiva em meus dedos médios, pensando no que faria.

Bom, vamos lá, nada como poder "esquentar" as coisas.

Corro rapidamente na direção do genin, mudando de posição frequentemente a medida que os pesos deixam. Vou da esquerda para direita, usando as árvores como impulsão e também como forma de confundí-lo. Ao me aproximar o bastante, atiro uma das kunais na direção dele e, sem parar pra ver a reação continuo me movendo freneticamente para evitar ataques surpresa.

Vou manter esse ritmo e dessa forma, adquirir também, stamina.

Editado por Hirion, 11 março 2010 - 16:30 .

Imagem Postada

#753 .Kyou
Postado 11 março 2010 - 16:57

surgeon of death

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

- Tenha certeza, o farei.

O garoto sorri para o seu oponente esperando a ação do mesmo para depois reagir, no momento em que Hirion retira suas duas kunais e começa a rodopiá-la no dedo ele retira apenas uma Kunai, mas aquela era diferente: tinha três pontas, diferente das comuns.

"Pelo visto ele é bem inteligente, deve ter conseguido entender minhas intenções."

No momento em que Hirion começa a avançar em alta velocidade em direção a Kyou, o mesmo se mantêm parado enquanto observa, o garoto não tirava os olhos de cada movimento de seu oponente, ele permite que o seu inimigo se aproxime dele e no momento em que ele lança as duas kunais, Kyou salta rapidamente arremessando a sua kunai de três pontas em direção a ele.

"Vamos ver como ele reage a isso..."

Apesar de Hirion não ver, abaixo da sombra da kunai de três pontas que está em cima, se encontra uma segunda kunai escondida. Assim que ele aterrissa em segurança no chão, Kyousuke começa a avançar em alta velocidade em direção a seu oponente, indo para esquerda e para direita constantemente a medida que os pesos deixam. Sua mão estava dentro de sua bolsa ninja, ele parecia que ia tirar algo de dentro.

Spoiler

Editado por Kyousuke, 11 março 2010 - 16:59 .

#754 Demon
Postado 11 março 2010 - 20:45

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Ficha Naruto RPG

[n aceito nenhum tipo de ninjutsu... fui claro xD? isto é treino de tai =/ ]

[Mestrando]

*Eragon dá inicio a sua investida correndo de um lado para o outro aproveitando os "seres vivos" no ambiente ao seu redor(árvores), o mesmo notara que correr era bastante exaustivo, então quando se aproxima de Kyou lança suas kunais em direcção a ele. Por sua vez Kyou segui-o por olho seus movimentos, o mesmo tenta pular e vê que o seu salto não era suficientemente alto para lhe dar tempo e um ângulo favorável para ocultar sua kunai, então ambas são lançadas só que notadas por Eragon*

Situação:
Kyou está a aterrar no solo!
Eragon tem duas kunais indo em sua direcção

5 metros de distancia entre os dois e relativamente ambos sentem muita dificuldade em movimentar-se devido ao peso

Editado por Demon, 11 março 2010 - 20:50 .

Imagem Postada

ty Liao <3

#755 Rhaisa
Postado 11 março 2010 - 21:13

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 23 posts

*Apareço discretamente no Vale do Fim encostando-me a uma árvore enquanto observava uns ninjas treinando.

"Quem serão aqueles ali?"

*Reparo que Demon se encontra no local.

"Uhm... Que estará ele fazendo aqui? Secalhar está treinando!"

*Aproximo-me mais um pouco mas continuo sem ser visto pelos outros ninjas presentes.

"Secalhar treinarei com eles, já que estão treinando Taijutsu eu poderei melhorar meu Sharingan com eles."

*Caminho em direcção dos ninjas que estavam treinando e aceno para Demon.

-Tudo bem mano? Está treinando aqui com eles? Também posso treinar aqui?

*Fico quieto esperando alguma resposta dos ninjas presentes e de Demon.

Thx Mokurou!
Imagem Postada
[Uchiha Rhaisa][Konoha] - [Genin]
[Taijutsu:02(+13)|Ninjutsu: 17(+5)|Genjutsu: 11(+7)[Ryo: 27.000 ][Natureza: Katon e Raiton] Ficha

#756 Hirion
Postado 11 março 2010 - 23:55

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

- Humpf.

Usando as árvores e suas estruturas como base, me "grudo" nas suas superfícies as utilizando de forma a ganhar terreno sem me cansar e, também, para me esconder. "Lendo" o movimento anterior de kyousuke que lança duas kunais para me pegar, eu aproveito a árvore na qual eu estava e me escondo, indo para parte de tras de seu tronco.
A seguir revelo uma coisa:

"Retiro duas kunais e começo a rodopiá-las de forma compulsiva em meus dedos médios, pensando no que faria."

Ao rodopiar as kunais, de forma sutil, amarrei um fio naquela em que eu joguei. Ao atirá-la e esta passar longe do meu alvo, mesmo sem perícia completa para isso (já que não sou usuário de Heikishou Ryuu) tento puxá-la de volta - usando também - meu movimento brusco de esconder atrás do tronco: trazendo de volta a arma ninja e usando o relance de visão que tive, para pegar o genin desprevenido pelas costas.

Vamos ver.

Editado por Hirion, 12 março 2010 - 00:00 .

Imagem Postada

#757 .Kyou
Postado 12 março 2010 - 13:47

surgeon of death

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 764 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG
Ficha One Piece RPG

Vendo que antes que Kyou pudesse arremessar suas kunais, Eragon se esconde atrás de uma árvore com o fim de tentar ganhar área e se defender da kunai, usando como defesa uma das árvores. Ele ainda no ar percebe que Eragon anteriormente havia colocado fios nylon nas duas kunais arremessadas, o garoto observa atentamente a movimentação das kunais. Kyou vendo que elas se não fizesse algo iria acertá-lo pelas costas, ele joga todo o peso extra, tanto dos seus braços, tanto das suas pernas para baixo fazendo com que ele esquive do ataque estratégico com kunai de Eragon.

"Não tão rápido."

Assim que ele cai firmemente no chão, Kyousuke começa a canalizar seu chakra na sola dos pés para tentar aumentar sua velocidade e avançar em direção a Eragon, já que ele sabia a localização dele desde o começo por causa dos fios nylon. Assim que o genin se aproxima o suficiente da árvore onde Eragon estava escondido, ele desfere um chute na árvore tentando atingir tanto seu oponente quanto a árvore, passando a canalizar seu chakra na perna esquerda, também usando como proteção para o chute o peso que estava usando.

Editado por Kyousuke, 12 março 2010 - 13:48 .

#758 Demon
Postado 12 março 2010 - 18:14

Flush

• Staff Project
  • 0
  • 328 posts

Ficha Naruto RPG

[Mestrando]

*Eragon evita as Kunais de Kyou se escondendo atrás da árvore, o mesmo tinha preparado suas kunais antes de lançar as mesmas demonstrando astucia ele então puxa de volta seu fio de nylon preso a kunai visando acertar na retaguarda de Kyou. O Uzumaki graças ao sol intenso no local consegue ver os Fyos de nylon brilhando percebendo dessa forma o plano de seu inimigo quando o mesmo puxa seu fyo de volta, então de maneira instintiva ele mesmo foca seu peso actual virado para baixo com o intuito de pousar no solo e evitar a kunai, só que o mesmo acabou por ir de encontro com a kunai de Eragon e acaba por ser atingido superficialmente em sua retaguarda, surgindo um pequena filete de sangue entre o rasgão da sua roupa*

":hmm: ... Rhaisa está aqui"

-Oe Rhaisa... estou a treinar-los o que é bem diferente... xD

*Sem demora Kyou se levanta e concentra chakra em seu pés para facilitar sua movimentação, o mesmo segue o fyo de nylon de Eragon mesmo já sabendo sua localização. No instante em que ele se aproxima da árvore, sem demora ele foca seu chakra na perna esquerda e disfere um chute lateral na árvore com intenção de ainda atingir o Gennin que ali se encontra escondido*

Situação: Eragon prestes a levar um chute de Kyou
Kyou a -1 metros de Eragon e sem visão do mesmo... somente sabia que o mesmo se encontrava escondido atrás da árvore

Editado por Demon, 12 março 2010 - 23:28 .

Imagem Postada

ty Liao <3

#759 Rhaisa
Postado 12 março 2010 - 21:03

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 23 posts

*Após ouvir Demon respondendo desencosto da árvore e me aproximo um pouco mais do mesmo.

-Está treinando eles uhn? Você virou Chunin neh? E a Mique também virou Chunin? Quem são eles ali?

*Mantenho-me do lado de Demon e continuo observando o treino dos Genins.

"Ele vrou Chunin, eu continuei Genin, porém irei tornar-me forte e chegarei à mesma altura que ele, mas para isso terei que me esforçar."

*Sento-me no chão ao lado de Demon esperando a resposta do mesmo.

Thx Mokurou!
Imagem Postada
[Uchiha Rhaisa][Konoha] - [Genin]
[Taijutsu:02(+13)|Ninjutsu: 17(+5)|Genjutsu: 11(+7)[Ryo: 27.000 ][Natureza: Katon e Raiton] Ficha

#760 Hirion
Postado 12 março 2010 - 23:32

Flush

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 0
  • 288 posts

Ficha Naruto RPG

Segundos se passam, afim de que Kyousuke conseguisse se aproximar e desferir um chute poderoso, que seria utilizado para desestabilizar e derrubar a árvore que estava me escondendo. Quando ele o faz, a derrubando com um chute potente, chega mais a frente para me alcançar e, nesse momento um galho caprichado lhe acerta o rosto atirando-o no chão.

- Isso foi bem engraçado. Apesar de que eu não demonstrara nenhum sinal de que sorria, pelo contrário. Seguido a situação, eu aproveito que Kyousuke estava caido e me mesclo novamente com o terreno, mudando sempre de localização para tentar pegá-lo de surpresa assim que for possível.

Numa luta comum eu provavelmente já teria tido oportunidades o suficiente pra vencê-lo, isso indica que apesar de tudo a boa e velha mente pode ajudar um corpo de certa forma frágil como o meu. Acho que eu preciso me cuidar de agora em diante, parece que minha mão tem mais do que cortes

Digo isso olhando para o ferimento maior da mão direita que ainda não havia parado de sangrar

Explicação disse:

Ao "sentir" a aproximação de kyousuke, graças a minha sensibilidade - e até mesmo por calcular a trajetória da kunai, (sabendo também que ele viria de qualquer jeito pra cima de mim) passo para a árvore próxima logo a frente e puxo um de seus galhos mais baixos afim de que, usando a flexibilidade da mesma, eu possa soltá-la e assim que kyousuke fique "na posição" tome uma galhada potente no rosto

Editado por Hirion, 12 março 2010 - 23:37 .

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)