- Acha mesmo que pode se safar com tanta facilidade?
Postado 28 fevereiro 2010 - 03:06
Enquanto as nuvens negras cobrem seu corpo novamente, Korono saca sua coluna com a mão esquerda e superdesenvolve vários ossos pelo braço direito.
Com o chicote de ossos, ele prende o pescoço da grande cópia e retrai o mesmo, se lançando na direção do rosto do grande bunshin. Com o impulso tomado ele golpeia com o braço direito o rosto do Bunshin, forçando-o a se liquefazer para não ser destruido.
Então com um shunshin no jutsu ele atinge a estátua do Shodai Hokage.
- Eu não vou lutar com você.
Editado por Noodles, 28 fevereiro 2010 - 03:07 .
Postado 28 fevereiro 2010 - 03:15
O garoto então se direcionava a Oto novamente.
"Konoha parece ter mudado muito... Garotos irritantes com cara de peixe, credo..."
Postado 04 março 2010 - 22:57
*Demon acompanhado com Eragon chega com sucesso a um planalto perto da fronteira em seguida olha para o alto vendo os sobreiros velhos que já estavam danificados pelos fatos naturais meteorológicos*
-A tempestade de há três dias fez estragos neste local ...
"este rapaz parece frágil... mas irei dar beneficio ao corpo do mesmo"
-Okey.. tenho aqui estes pesos para o corpo em si! Mas antes de mais deves deixar o corpo em sintonia com o local e para teres danos musculares deves aquecer o corpo... - Ele suspira e olha sua volta reparando a paz do local - Ar puro e sua brisa, sol acolhedor e água da cachoeira que acalma a alma... nada melhor para relaxar né? Por isso primeiro relaxas... depois aqueces... e dai para a frente treinas e ajudas-me!
[1 Post para relaxar 2 post de aquecimento]
Editado por Demon, 04 março 2010 - 22:57 .
S2 Propriedade de Mique, Hina e Liao ROAR

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 17:08
Digo quando chegamos a uma clareira indicada por Demon. Ele parecia preocupado em não me ferir, o que, em parte, me ofendera um pouco e ai surgiu uma nova motivação - a de mostrar como posso ser forte se realmente querer.
- Verdade. Olho em volta como quem confirma o que ia falar - Esse local é realmente belo.. Me pergunto se precisarÃamos ir tão longe ou se isso também fazia parte do meu treino.
Tiro a camisa sem botões que usava por sobre uma camiseta de manga comprida pois o sol do local, começara a me fazer suar. Respiro fundo, sentindo o ar revigorante da floresta e coloco minha camisa por sobre a raiz nodosa de uma árvore próxima. Depois de fazê-lo peço permissão e me afasto do sensei, me aproximando do corrego por onde uma grande queda d'água insistia em cair.
São nesses momentos que penso "como este mundo é grande" e principalmente como posso chegar longe.
Retiro a outra camiseta para então procurar uma queda d'água atenuada e, ao encontrar os resquÃcios de parte da cachoeira bloqueados na descida por uma grande pedra, me aproveito do chuveiro natural para me refrescar
Nota mental: cachoeiras são uma das coisas boas da vida.
Editado por Hirion, 05 março 2010 - 17:10 .
Postado 05 março 2010 - 17:27
- Nada melhor que estar em sintonia com a natureza! É bom que o corpo dele se habitue ao ambiente pois Taijutsu requer um bom controlo de stamina e força... o ar deve ser lÃmpido sem poluição para que ele inspire bem para exigir o máximo da sua mentalidade, do seu estado fÃsico e corporal mas acima de tudo sem afectar seu organismo!
*O mesmo se levanta a procura de algo, ele depois disso lança uma kunai com chakra concentrado em direcção de um árvore random. A Kunai demonstrava um efeito rodopiante e no instante em que a mesma embate na casca da árvore o chakra fuuton se expande formando um "X" *
[Teu post anterior pertence ao treino por isso faz contagem a partir dele]

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 18:07
Para começar, me aproximo de uma pedra-de-cachoeira forte e grande o bastante para segurar meu peso e ponho a mão direita na sua superfÃcie, me colocando de frente para a queda d'água, alongando meu braço - faço o mesmo com o braço esquerdo, assim que se passam 20 segundos.
Depois, continuando, cruzo as mãos as esticando pra frente, depois para cima e depois... Bem, depois deixo meus membros em um angulo bem estranho e passo os dois braços para trás das costas sem descruzar as mãos - algo que eu fazia mas nunca havia visto outra pessoa fazer.
Por último havia o alongamento das mãos, com uma, eu puxava os dedos da outra para tras enquanto extendia o braço para frente, alongando assim todos os musculos da mão/ antebraço - repetia com as duas.
Com os braços tudo ok, agora, partimos para as pernas
Editado por Hirion, 05 março 2010 - 18:08 .
Postado 05 março 2010 - 19:17
-Homem Elástico O.O''' CARAI

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 19:43
Pela primeira vez, senti realmente vontade de rir, a expressão de Demon era mesmo de surpresa - parecia que eu não havia me enganado e que aquilo, mesmo para padrões ninja, era incomum. Deixando o alongamento de braço de lado paro um momento para lembrar-me da série de "Ramgar" para as pernas. Momentos depois, ponho a mão sobre a perna direita e flexiono a esquerda enquanto, lentamente, a tensiono para baixo e ajudo com a mão por sobre a mesma, adquirindo o máximo de flexibilidade possÃvel pra perna; faço isso com as duas.
Posteriormente, fico ereto e depois com as duas mãos, procuro tocar meus pés. Apesar de não conseguir e chegar apenas até o tornozelo, continuo com a sessão até se passarem alguns minutos.
Depois continuo com alguns exercÃcios simples como manter minhas pernas levantadas e imóveis por certo tempo, forço o tornozelo na coxa: com uma das pernas é claro, até que haja uma tensão na mesma e persisto com uma outra série de exercÃcios mais básicos de relaxamento como correr no lugar.
- Creio que... Argh Estralando o pescoço em ambas direções - Esteja pronto, senpai.
Postado 05 março 2010 - 20:01
-Aquela árvore terás que derrubar com os teus punhos e pernas... sequência de golpes seria o melhor ! Estas livre para fazer o que tu quiseres, tem é que estar dentro do contexto que é: Somente utilizar Taijutsu
*Ele se vira de costa e continua a falar*
-Depois disso terás que levar toda a lenha para o Ichyraku... com +peso Bonus!
Editado por Demon, 05 março 2010 - 20:02 .

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 20:19
Por um momento olho para minhas mãos, cuidadas, sem calos. Não que eu não treinasse dessa forma, mas realmente, socos e chutes nunca me pareceram formas eficazes de vencer nada - pra mim, vencer alguém dentro de seu reduto mais forte (a mente) sempre me pareceu uma forma muito mais eficaz de luta. Mas era realmente necessário, convencido, de que teria de fazê-lo por mim mesmo e depois de suspirar uns momentos, me aproximo da arvore fechando e abrindo as mãos para aliviar a tensão
- Então... Dizia eu avaliando o corte limpo em x que ele havia feito -Tudo o que eu preciso fazer é cortar essa arvore utilizando unicamente meus pés, mãos e taijutsu certo?
Bato no local como quem bate numa porta, o som, muito sufocado, indicava que aquela árvore era maciça e com certeza tinha vários anos - pior pra mim. Numa primeira tentativa, soquei o local sem usar de força temendo machucar-me e, ao fazê-lo, notei que realmente teria sido tolice acertar com força
Droga, preciso pensar em alguma coisa...
Postado 05 março 2010 - 20:27
-Tas com medo de estragar as unhas? ... Experimenta socar a mesma em sintonia com chutes... verás como é difÃcil! #m seguida sobe o nÃvel de força no embate mas juntamente com chakra...
*O mesmo se encosta numa árvore e começa contar as nuvens *

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 21:03
Apesar de ainda um pouco infantil, minha voz demonstrava que tudo o que eu dizia, era realmente válido, que eu não estava de brincadeira. Tanta seriedade, de acordo com muitos da famÃlia, era até um pouco assustador: já que as vezes parecia que eu faria tudo pra conseguir algo que eu queria. E de fato... No momento seguinte ao que Demon disse, iniciei uma sequência de socos e chutes que, se fossem mais disciplinados, certamente iriam causar danos na árvore.
Vamos Eragon, acalme-se. Não há com o que se preocupar, nem com quem se preocupar. Demon não tem pressa, somos só eu e essa árvore que espera calmamente que o seu caçador a abata.
Devo pensar assim, taijutsu é uma forma de luta mais bestial que lida muito mais com impulsos, agressividade e instinto.
Preciso focalizar meu desejo a cada golpe, mas não só isso, meu chakra também precisa estar nisso.
Minha mente e corpo precisam se unir de forma que meu braço e punhos serão os portadores da mensagem.
Editado por Hirion, 05 março 2010 - 21:05 .
Postado 05 março 2010 - 21:47
*A série de chutes e socos que Eragon aplica no tronco faz com que a copa da árvore abane um pouco, era possÃvel ver uma pequena moça na zona marcada pelo "X"*
-Bém... procura focar os golpes num só local! Facilita muito... imagina que essa cruz tem a imagem do teu maior inimigo XD Talvez isso te deixe empolgado!

ty Liao <3
Postado 05 março 2010 - 22:23
Concentro uma quantidade grande de chakra na mão direita, enquanto me dirijo a árvore com seu x. O centro do cruzado vira o destino de uma série de golpes com energia concentrada, inicialmente, apenas tento fortalecer meus musculos para que estes não fiquem denegridos rapidamente. Depois, concentro porções suficientes para potencializar meus ataques e causar danos mais crÃticos na árvore.
- Fraqueza... Soco, seguido de acrobacia e um chute que mais lembrava um coice - ImperfeiçãoSoco, soco, soco, soco... As marcas dos impactos começam a praguejar minhas mãos, no entanto continuo - Medo! Combo de 3 chutes, seguidos de um murro estridente - pode-se ver fracamente uma formação de chakra em meu punho.
- Isso foi inteligente, senpai.
Procuro na árvore sinais de mudança, enquanto minha respiração fica um pouco ofegante.
Se ficarei mais forte hoje eu não sei, mas o mais certo é que eu levarei uma lição; personificar nossos inimigos extrai o melhor e o pior da gente. Posso usar isso a meu favor, só preciso encontrar alguém em quem depositar meu ódio e sentimento de vingança
Editado por Hirion, 05 março 2010 - 22:28 .
Postado 06 março 2010 - 00:15
*O tronco visivelmente já estava um pouco desnivelado para dentro, com uma certa cavidade graças aos golpes. Pouco a pouco o gennin tinha tendência a melhorar, numa brisa calma Demon surge magicamente nas costas de Eragon*
-Aqueles a quem tu confias e amas... de que maneira tu os protegias? Dando a tua vida, garantindo a deles ou... simplesmente seguindo a tua vida pelo caminho único a politica e lei do mundo shinobi? Mostra-me o que pensas e o que podes expressar perante tal argumentação vinda da minha parte...
*O Chunnin ali se encontrava tentando puxar pela máxima força vinda do gennin, sem duvida que aquele método ajudava o rapaz, não da melhor maneira mas sim da mais segura e produtiva*

ty Liao <3
Postado 06 março 2010 - 00:57
Começo a socar a árvore com tremenda raiva, convicção. Minhas pernas fazem uma jogada que também ajuda, empurrando os sulcos formados na árvore e destruindo o equilÃbrio total da mesma.
- Seguirei a lei do mundo shinobi, não terei piedade dos que se colocarem no meu caminho, todos os obstáculos seram removidos meticulosamente... Os socos se tornam mais impiedosos e minha mão direita começa a sangrar, manchando a superfÃcie da árvore com um vermelho vivo, o ferimento aumenta de tamanho, o que me deixa ainda mais irritado
- ... Até que nada além da minha própria vontade e força resistam. Ninguém se colocará no meu caminho quando eu deixar de ser esse garoto franzino e fraco, nem mesmo você senpai, nem mesmo a minha famÃlia, nem mesmo a Hokage.
Escoriações, vermelhidão, hematomas e algumas distorções nas falanges da mão encomodavam muito, mas eu estava obstinado a mostrar ao sensei a que vim, então, continuei.
Editado por Hirion, 06 março 2010 - 01:02 .
Postado 06 março 2010 - 13:46
[Mestrando]
*O mesmo fica com um olhar sério vendo acção do aluno, sem exprimir algum gesto o uzumaki diz*
- Pára! Já chega de massacrares teus punhos por agora... descansa um pouco tenho algo para ti
*Demon surge perto do rapaz e nos punhos o mesmo começa a colocar ligaduras a volta de sua mão como forma de protectores, em seguida ele retira de uma mochila uns pesos próprios para as pernas. Sem mais nada a entregar Demon argumenta*
-Após derrubares essa árvore eu quero que tu experimentes estes pesos... aviso que não será tarefa fácil! Descansa 5 minutos e volta ao trabalho!

ty Liao <3
Postado 06 março 2010 - 15:01
- Com todo o respeito senpai, creio que numa missão, se eu tivesse realmente que derrubar uma árvore com meus punhos eu não teria 5 minutos para esperar e teria sim, que atacar a árvore com todas minhas forças independente da situação.
Mas, mesmo dizendo tudo isso, eu dou o último soco e um pouco de sangue escorre de minha mão, pois quando eu disse as últimas palavras minha mão ficou parada ali na árvore. Demon então retira suas faixas (?) e envolve meus punhos com tal, evitando que eu pudesse me ferir muito mais com os ataques que fossem suceder.
- Obrigado senpai, mas acho que a dor constroi o carater e eu preciso saber o que é dor, antes de me tornar um ninja.
A seguir ouço o pedido dele e me sento próximo ao local onde minha camisa está, junto dela, minha bolsa-ninja com minhas armas e materiais de pintura. Descanso um pouco, aproveitando a brisa que corria por ali, ouço a floresta, o ressoar das árvores e respiro fundo
- Senpai... O que é que você almeja, porque você segue e continua sendo um ninja?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado