Ir para conteúdo

Vale do Fim

Compartilhar este tópico:

1039 respostas neste tópico

#701 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 03:47

"I hate the word destiny"

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Gênero: Feminino
Ficha Naruto RPG

[Kuchiyose no Jutsu Oyabin 8/10]

Eu e Manda ficamos nos encarando por algum tempo, sem ninguém falar nada. A cobra parecia me analisar com os olhos, esperando que a qualquer momento eu tentasse desferir um golpe poderoso e arrancar sua cabeça. Realmente, as cobras não gostavam de Uchihas.

- Eu não vou lhe matar, não sou idiota como meus antepassados. - a cobra bufou o que parecia ser uma risada. Prossegui mesmo assim. - Eu tenho o seu contrato, eu invoco todos os tipos de cobra. A maioria parece gostar de mim, mas sei que elas temem mais a você.
- Está me dizendo que, basicamente, você quer que eu não interfira? - ela me lançou um olhar irônico, quase como se soubesse como aquilo iria terminar.
- Basicamente, sim.
- E o que eu ganho em troca, filhote de Uchiha?

Ponderei. O que eu tinha a oferecer para o rei das cobras?

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 17:52 .

Imagem Postada

#702 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 03:47

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [23/**]

*ainda sobre o dragão fico passeando pela cachoeira me concentrando para que o msm naum se desfassa*

"enquanto tiver água acho que consigo mante-lo"

*em alguns momentos sinto uma ocilação no meu chakra e no dragão e fico meio que ofegante*

"to chegando no limite... vamos tentar uma ultima abordagem"

*o dragão de água da meia volta e entra na cachoeira, indo contra a queda dagua... quando mais a água empurrava o dragão para baixo maior ele ficava e mais dificil era controla-lo...*

"vamos preciso subir"

Editado por Takero, 19 fevereiro 2010 - 06:47 .

#703 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 03:50

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Kuchiyose no Jutsu Oyabin 9/10]

Era difícil pensar em algo, principalmente na presença de Manda. Ela emanava uma aura que me fazia sentir certa raiva, como se estivesse me desafiando constantemente. Depois de algum tempo, cheguei à uma conclusão plausível.

- Muitas pessoas caçam as cobras. Muitos ninjas, também. A verdade é que vocês não são muito populares. Eu posso impedir isso. As cobras perderam muito o seu respeito com a morte do antigo rei. Eu permitirei que você o reconquiste. Que seja ainda mais respeitado.

As palavras jorraram de minha boca como se eu já as tivesse pensado e repensado milhares de vezes. Manda sibilou, como se estivesse retornando a uma memória antiga.

- Exatamente como antes. E, ainda assim, diferente. Muito bem, acho que posso trabalhar com você.

Eu era assim tão parecida com o antigo Uchiha que havia contratado as cobras? Esperei que não, pois eu sabia o fim trágico que as cobras haviam sofrido nas mãos dele.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 17:59 .

Imagem Postada

#704 *_Takero*
Postado 15 fevereiro 2010 - 03:50

• Visitante
  • 0

Treino de Ninjutsu [24/**]

*ainda sobre o dragao vou subindo contra a agua da cachoeira, o dragão começa a crescer mais pela quantidade de agua q ele estava absorvendo da cachoeira*

"naum tenho mais chakra pra controlar td isso, preciso me desfazer de uma parte"

*a cauda do dragão começa a se desmanchar em agua e vai caindo como se fosse xicotes dagua*

"naum posso perder o controle se naum... se naum"

*o dragão começa a se desfazer ate que se desmancha completamente, eu começo a cair sendo impulsionado para beixo pela cascata, com certeza um queda daquela mataria qualquer, estava mto cansado e com as mãos doloridas fazer selos jah naum era uma opção então me deixo cair por algum tempo*

Editado por Takero, 19 fevereiro 2010 - 07:00 .

#705 Tekaya
Postado 15 fevereiro 2010 - 03:52

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 594 posts

Twitter
Ficha Naruto RPG

[Kuchiyose no Jutsu Oyabin 10/10]

- Apenas me invoque menos. - murmurou enorme cobra.

Eu nem havia percebido que ela ainda estava ali, estava muito eletrizada pelo fato de que conseguira o contrato. Eu queria assentir com a cabeça não estragar tudo, porém o ímpeto em mim foi mais forte e respondeu quase que por si só.

- Eu sou a contratante, invoco quando precisar.

A cobra sibilou alto e avançou em minha direção. Rapidamente fiz um in, e ela se dissipou em fumaça, me deixando caída no chão com o coração acelerado. Dou dois tapinhas no pergaminho, sorrindo de forma convencida.

- Você agora é meu bichinho de estimação, Manda.

Editado por Tekaya, 15 fevereiro 2010 - 18:03 .

Imagem Postada

#706 Jucangel
Postado 17 fevereiro 2010 - 15:48

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 143 posts

* voltando de Kumo apos o corro que levei no o CS *

- Vamos Kurama, estamos quase chegando em casa !!

* Enquanto corro vejo ao longe Takero treinando *

- YOO TAKERoOoOoO !!

* continuo a minha jornada *

Onde Vivem os Monstros ??

Imagem Postada
Gennin ~ Inuzuka Kamui ~ Konoha

#707 Takoyaki - Thiago Valente
Postado 18 fevereiro 2010 - 19:16

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 36 posts

Twitter
Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

"Descer as montanhas até que não foi tão difícil. Espero que essas plantações de arroz não atrasem minha viagem. Hum... parece que Ikan e Sumi ficaram para trás mesmo."

*Tako segue sua viagem depois de participar do último CS e ruma para Konoha. O trajeto é facilitado por se tratar de um país com geografia plana e muitas plantações de arroz. O genin não imaginava ao certo da história do país e não havia receio em sua mente, apesar de tudo não era possível distinguir qualquer perigo iminente. Essa realidade se mostra verdade quando chega até o Vale do Fim. Tako sobe até a cabeça de uma das grandes estátuas e deixa o vento acariciar seu rosto por instantes antes de retomar seu caminho.*

"Ora... este é o local de grandes batalhas... é uma honra estar aqui... a energia deste lugar.. hum... quem será mais adiante..."

*Tako fica uns instante ali, contemplando o ar ao redor e observando alguns ninjas que treinavam por ali.*

Imagem Postada
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa

#708 *_Takero*
Postado 19 fevereiro 2010 - 07:09

• Visitante
  • 0

TREINO NINJUTSU [25/25]

*estava caindo na cascata cansado pelo tenso treino quando, percebo q me aproximo da pancada d'agua, começo a emanar uma luz q podia ser vista por alguns [kaguras? hyuugas? uchihas?] liberando chakra pelos poros*

"só esse"

*na hora que bato n'agua naum faz 'tibum' era como se eu nem tivesse caido... depois de alguns segundos percebe-se uma poça d'água chegando a margem do rio... tomo forma normalmente e fico ofegante tentando me levantar td molhado.... quando vejo alguem que fala meu nome*

- YOO TAKERoOoOoO !!

---Inuzuka? ...

"se naum me engano aquele éInuzuka Kamui... pelo passo deve ter pegado uma rota alternativa de kumo ate aqui..."

*faço uma cara meio que duvidosa* ---da onde ele me conhece? *faço uma auto-interrogação falando comigo msm [dã se é auto é comigo msm neh]*

"se ele jah chegou quer dizer que... Tah na hora de conversarmos ....."

--Nee chan*exclamo com um sorriso meio sadico no rosto*

TREINO DE NINJUTSU 25 POSTS ENCERRADO

Editado por Takero, 19 fevereiro 2010 - 07:10 .

#709 Jucangel
Postado 19 fevereiro 2010 - 11:20

Straight

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 0
  • 143 posts

* ouço a resposta de Takero *

" Dã !? Claro que ele não deve lembrar de mim... Sou mais um gennin, mas já ouvi falar tanto dele que é como já o conhecesse,Hyuuga Takero, ouvi falar de seus otimos resultados em missões e de sua importancia entre os Hyuuga "

* Dou um sorriso sem jeito, por perceber a expressão desconcertada de Takero e sigo adiante *

Onde Vivem os Monstros ??

Imagem Postada
Gennin ~ Inuzuka Kamui ~ Konoha

#710 Takoyaki - Thiago Valente
Postado 19 fevereiro 2010 - 18:09

2 Pares

• Membro
  • PipPip
  • 0
  • 36 posts

Twitter
Gênero: Masculino
Ficha Naruto RPG

*Depois de algum tempo descansando da viagem Tako resolve que é hora de chegar até Konoha, que estava muito próxima. O jovem desaparece e segue pela mata a caminho do portão sul pela floresta que escondia a vila da folha.*

"Ara... Sumi e Ikan, pelo visto, ficaram por lá mesmo... será que realmente? Droga..."

*A floresta começava a ficar mais densa enquanto se aproximava da vila.*

Imagem Postada
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa

#711 Ikan
Postado 20 fevereiro 2010 - 20:02

balloons♦

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 0
  • 669 posts

Ficha Naruto RPG

Uma figura aparece correndo pelo vale do Fim, seguia indo em direção ao país do fogo em alta velocidade. Nas costas carregava uma garota desacordada, na frente sua mochila. Ao chegar observa por algun minutos toda aquela estrutura:

"Aqui então é o local aonde grandes lutas aconteceram. Impressionante, essas duas estatuas. Uma delas é um uchiha.."

Ikan respira fundo:

"Uchiha...que clã é esse? Envolvido em tantas coisas..tanto poder.."

Ikan voltava agora a correr, já estava bem próximo de Konoha e sua casa.

"Eu vou ajudar a Nika.. E Te ajudar também Sumi, seja o quê for..."- A imagem então de Yukari vem a sua cabeça e logo o pensamento - "E Yukari, por nós dois eu vou entender esse nosso clã..quem sabe assim eu descubra o que voce quer comigo!"

O garoto então segue correndo, os ventos de grandes mudanças percorriam o caminho por onde iria passar..

Imagem Postada

#712 mtk
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:16

Matando você e toda sua família.

• GM Naruto
  • 0
  • 281 posts

Twitter Facebook
Ficha Naruto RPG

Um garoto chega ao vale do fim. Ele parece solitario e pensativo. Seus cabelos brancos cobrem seu rosto e ele parece apenas querer ficar sozinho.

"Ainda não consigo... Quando eu vou conseguir o poder necessário para isso...?"

Ele caminha tranquilamente e sobe na estátua do primeiro Hokage.
Com a mão, ele retira o cabelo do rosto e senta-se olhando para o céu. Um momento de paz e solidão finalmente.

#713 *_Kami~*
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:20

• Visitante
  • 0
Após uma rápida e simples missão, Kami não tinha gastado todas as energias aquele dia. Ele estava procurando um local para treinar, Kami estava com sede de ficar mais e mais forte. Desde o chunnin shiken kami desejava urgentemente ultrapassar seus amigos. O belo dia nos arredores de Konoha era refrescante, Kami não costumava sair da vila com muita frequência, a não ser para fazer missões. Geralmente seus treinamentos se davam no lado de dentro de Konoha no Sato. O sol batendo no pequeno nukenin tranquilizava-o. Kami estava sentado no topo da cabeça de Uchiha Madara.

Kami estudara um pouco sobre a vida daquele que um dia fora o maior ninja de todo o mundo, lutando contra Uchiha Madara, Shodai Hokage. Talvez depois do dia que Kami estudara a história, ele tenha pego um pequeno medo e desgosto por sua antiga nakama, Uchiha Tekaya. Apesar de ser considerado um criminoso para Kirigakure no Sato, Kami podia ter um coração bom, certamente pela convivência com a vontade do fogo. Sentando sobre a cabeça de Madara, Kami meditava tranquilamente, tentando se concentrar afim de treinar genjutsu.

Kami sente um chakra estranho vindo do lado oposto das duas estátuas, abrindo os olhos rapidamente. Vendo um kaguya do outro lado...

"Um caçador de Kirigakure no Sato? Kuso... Kusooo!!!"

#714 mtk
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:25

• GM Naruto
  • 0
  • 281 posts

Twitter Facebook
Ficha Naruto RPG

Korono não parecia ter notado o garoto até aquele momento. Ele continuava envolto em seus pensamentos, desolado com a fuga do garoto de luz em sua ultima missão.
O enigma latejava em sua cabeça, e apesar da solução parecer óbvia, ele preferia ignorá-la e tentar pensar em derrotá-lo com suas próprias mãos.

Por um momento porem, o garoto olha para os lados, com a sensação de estar sendo observado. Ele vê o chuunin sentado na pedra oposta a ele.

"Konoha-nin? Logo agora?"

Ele se levanta e encara o shinobi.

- O que você quer?

#715 *_Kami~*
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:30

• Visitante
  • 0
- Me deixe em paz, Kirinin. - Kami percebia o baixo nível do genin, tranquilizando-se um pouco, Kirigakure não parecia estar se esforçando muito para mandar ninjas caçadores de verdade. - Quero apenas treinar. Volte para onde você veio. - A repulsa por ninjas de Kirigakure que Kami sentia era muito grande. Mesmo sendo um, Kami jamais aceitaria ser chamado de Kirinin novamente.

#716 mtk
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:33

• GM Naruto
  • 0
  • 281 posts

Twitter Facebook
Ficha Naruto RPG

- Kiri...nin?

Por algum motivo, isso tambem soava como uma ofensa a Korono.

- Você realmente não sabe quem eu sou.

Korono então ativa seu Ichidan tatari e deixa seu corpo ser coberto pelas nuvens negras do selo.
Ele aponta as mãos para o chuunin e dispara suas falanges em Tenshi Sendan.

#717 *_Kami~*
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:38

• Visitante
  • 0
Kami continua sentado com as pernas cruzadas, sem entender muito. Ele seria um nukenin. Seja o que for, Kami percebe algo bizarro. - Juuin Jutsu?! - Ao perceber o ataque, Kami se deita no chão, esquivado dos ossos que vinham em sua direção. Ele tinha as mãos unidas ainda pela meditação que fazia, e sem soltá-las, fica de pé. - Ei, Kirinin, como você conseguiu isso? Diga logo, se não quiser morrer. ... Se bem que matá-lo... - Ao se levantar, Kami torna óbvia a tatuagem de floco de neve branco em sua barriga. Fonte do Juuin Jutsu.

#718 mtk
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:41

• GM Naruto
  • 0
  • 281 posts

Twitter Facebook
Ficha Naruto RPG

- Eu não sou um Kirinin, idiota. Esse jutsu é da minha vila, Oto.

Korono salta para a água e corre por ela rapidamente alcançando a rocha onde Kami estava. Mas antes de iniciar um golpe ou similar ele vê a marca do Juuin Jutsu nele tambem e para.

- Juuin jutsu... Em Konoha?

Ele tinha seus ossos projetados pelas mãos e estava preparado para atacar o shinobi, mas o Juuin Jutsu no chuunin fazia-o hesitar. Ele sabia que aquilo era uma coisa exclusiva de Oto, ele havia lido o pergaminho..

- Você então é um nukenin...

#719 *_Kami~*
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:44

• Visitante
  • 0
- Otogakure no Sato? Mas você é um kaguya, clã de Kirigakure no Sato - Kami se lembra do chunnin shiken, quando fora mordido por um homem. - Conheço um ninja de sua vila então. Sakamoto Kyuu para ser mais exato. Kami executa um único selo com uma mão, como se concentrasse chakra. Para Korono, nada acontece. - Pelo jeito é comum em sua vila atacar qualquer um sem ter um verdadeiro motivo, deve ser por isso que há tão poucos ninjas por aqui. Tão cheios de si mesmo.

Editado por Kami~, 28 fevereiro 2010 - 02:45 .

#720 mtk
Postado 28 fevereiro 2010 - 02:50

• GM Naruto
  • 0
  • 281 posts

Twitter Facebook
Ficha Naruto RPG

- Sim, somos sádicos. - diz Korono retraindo os ossos de suas mãos.

Ele parecia desanimado. Acabara de conhecer outro usuário de JJ, o que queria dizer que provavelmente Oto teria planos para aquele shinobi. Suas manchas se recolhiam enquanto ele mordia o lábio e desaparecia em pétalas de flor de cerejeira.

- Fica com o vale todo para você! - dizia Korono ja na cabeça do Shodai Hokage antes de novamente iniciar caminhada em direção a Oto.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)